www.twitter.com/maisqamigoss

sábado, 16 de julho de 2011

programa +qamigos do dia 10 de julho 2011

Helena Bolera - Vila Lambari - Música Brigar com Deus - Pe Zezinho
Gorete - Nene P. Lima -  Música Tu és meu Deus - Celina Borges
Marcos Alexandre - Jd Santa Luzia - O homem velho
Maria Fernanda - Jd Santa Luzia - Creio no amor
Reginaldo - Chácara Zamarian - Diamante Lapidado
Vilma - Sitio Palmeiras imperiais - conflitos - banda Gion
Arlene -  Vila Lambari - Música - Mãos ensaguentadas de Jesus
Milena - Sitio Palmeiras imperiais - Música Pra sempre louvarei - jonny
Cida - Nelson Niero - Música - aos olhos do Pai - diante do Trono
Ana - Chácara Por do sol - música - tempo de amar - Jean
Arlete - Cohab I - Música - Sonda -me - Pe Marcelo Rossi
Patrícia - Mocoquinha - Eu te louvarei - Lázaro

Um comentário:

  1. obrigado a todos que me ajudaram a fazer o programa participando comigo ao vivo na rádio Esperança e Vida no programa +qamigos.
    Léo+qamigo

    ResponderExcluir